quinta-feira, 28 de abril de 2011

Veja 17 dicas para as unhas postiças parecerem naturais

Unhas são um dos principais acessórios no look das mulheres. Com raras exceções, mantê-las sempre bem-cuidadas e esmaltadas faz parte da rotina de beleza semanal.
Para garantir que estejam sempre impecáveis, tem crescido o uso das versões postiças. Entre as vantagens está a maior duração do esmalte, sem o feio efeito lascado.
No entanto, o erro mais comum é exagerar no comprimento, o que dá na cara que são artificiais. Saiba como tirar o máximo de proveito do recurso e conquistar resultado natural com 17 dicas e curiosidades listadas por Suely Munekata, proprietária do Empório das Unhas:
1) O erro mais comum é querer compensar a falta de unhas usando as artificiais muito longas. É importante que o acessório siga o estilo pessoal de cada mulher;
2) Normalmente as pessoas que usam alongamentos têm alguma imperfeição nas unhas, ou são muito fracas ou roídas. Muitas vezes, mesmo solucionado o problema, muitas mulheres continuam a usar alongamentos devido à praticidade;
3) O profissional capacitado e experiente faz um trabalho com aspecto muito natural. Segundo Suely, modelar unhas é um processo muito detalhado, que requer treinamento longo;
4) O estilo de cada pessoa precisa ser respeitado. Converse antes com o profissional, pois ele pode indicar os materiais adequados;
5) As próteses podem ser usadas ao natural, sem decoração ou esmalte;
6) A aplicação de unhas demora em média 1h30;
7) Existem vários tipos de alongamentos, desde os mais naturais até aqueles coloridos e decorados;
8) A maioria nem comenta que usa uma prótese, mesmo quando recebe um elogio pelas unhas;
9) Os materiais disponíveis para alongamentos são as unhas acrílicas (porcelana), unhas em gel e cola para unhas. Existem várias técnicas de utilização destes materiais;
10) A manutenção deve ser feita a cada 15 dias, sempre por um profissional;
11) As próteses de unhas acrílicas e em gel são fixas, e é feita a manutenção apenas na área que cresceu;
12) As manutenções também corrigem as áreas soltas, onde existe o risco de proliferação de fungos;
13) Dá para conseguir resultado natural mesmo com unhas muito longas, preferência da maioria das mulheres;
14) Para o inverno 2011 as apostas estão nos tons metálicos e nas cores fortes. Para o verão, esmaltes em tonalidades de nude ainda continuam em alta;
15) Unhas no estilo francesinha, mas coloridas, são tendência forte;
16) O formato oval é tendência e substitui o quadrado e o redondo;
17) Não é necessário dar intervalos entre as aplicações das próteses. Os produtos usados são formulados para criar porosidade e não deixam as unhas abafadas ou úmidas, o que causaria fungos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamento real no Facebook

O casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton não para de inspirar a criação de lembranças, roupas, programas de TV e também de alternativas bem-humoradas para falar sobre a cerimônia que promete parar o mundo no próximo dia 29 de abril.

No Facebook, foi criado um evento para o casamento real. Batizado de "Casamento do Príncipe William", o convite para participar da festa já foi aceito por quase 115 mil pessoas. Em clima de piada, quase 15 mil recusaram o convite e outros 10 mil ainda não sabem se vão comparecer.

Na descrição do evento, o texto divertido dos twitteiros Léo e Marcelo Amâncio descreve os pedidos inusitados do príncipe, chamado carinhosamente de Pri Will, e de sua noiva, Lady Kate, para o churrasco em comemoração do enlace.

São descritos qual o traje da festa e o que deve ser levado para contribuir com o banquete. Para os homens, camisa floral e bermuda, "mas tênis ou sapatênis sem meia não entra". Para as convidadas, um look bem "casual": macacão Jeans e calça cintura-baixa, com um adendo: calça saruel não será permitida.

Além disso, pílulas diárias com informações da organização são postadas para que os "convidados" acompanhemos preparativos. São trechos muito engraçados, como: "19-04-2011 - 15:16 - A organização do Churras do Will demonstra preocupação se haverá pratinhos para servir bolo a todos os convidados. Solicitamos aos presentes que levem guardanado e marmita caso queiram levar pedaços para outros familiares ausentes no evento. Apenas uma fatia por convidado."

Na página do facebook, os dois criadores da brincadeira esclarecem, com humor: "Todo o conteúdo deste convite é mera ficção. Não representa a realidade e sim uma pequena diversão e forma de entretenimento criada em redes sociais pelos twitteiros Leléo Amâncio e Marcelo Amâncio. Aproveitamos e desejamos ao Casal Inglês felicidades e muitas alegrias. Esperamos o convite para registrarmos tudo pessoalmente".

Aí estão algumas fotos desse casal super bonitinho!




Ruim com ele, pior sem ele?

Há quem prefira a certeza de um relacionamento falido a novas emoções. E você?
É fato: nenhum relacionamento é perfeito 24 horas por dia, 365 dias por ano. Todo mundo tem seus momentos de estresse, de saco cheio e intolerância aos defeitos do outro. Conviver com outra pessoa não é fácil, mas, quando existe amor, tudo isso não tem a menor importância. O problema começa quando esse amor vira dependência. Claro que é muito confortável viver com uma pessoa que a gente já conhece e que nos conhece até pelo lado avesso, não é? Mesmo que a relação não seja lá um modelo de perfeição. Por isso, para algumas pessoas, declarar independência após o final do relacionamento pode ser pra lá de complicado. Afinal, será que existirá alguém melhor que seu antigo amor?

O ponto final

Cá entre nós, não há como negar que em todo final de romance sempre resta uma pontinha de esperança. Não dá para apagar de vez da memória todos os bons momentos vividos juntos. E são eles que ficam na cabeça de quem não consegue engolir uma separação. Pelo menos é o que diz a professora Patrícia Furtado. "Meu namoro foi bastante tumultuado, pois meu ex era bastante ciumento. Acabada a relação, eu sentia falta da nossa rotina, das coisas que a gente costumava fazer junto. Como a separação foi amigável, propus que ficássemos amigos e continuássemos saindo juntos. Eu ainda o amava e o que eu mais queria era continuar perto dele. Era ótimo, mas, ao mesmo tempo, eu sofria muito, pois sabia que, a qualquer momento, ele poderia conhecer outra pessoa e me deixar de lado. Fiquei grudada durante uns seis meses, morrendo de ciúmes de todas as mulheres que cruzavam o caminho dele, até que eu vi que não tinha mais chance de reatar e resolvi tocar minha vida", conta ela.

É, mas há também aquelas separações que mais complicam do que aliviam um relacionamento sofrido. Há um ano e meio, a estudante Catarina Souto decidiu que era hora de dar um basta no namoro com Marcelo, com quem ficou durante sete meses. Por causa do gênio forte dele e dos ciúmes dela, a relação já estava há muito tempo indo para o brejo, embora eles se amassem loucamente. “A gente brigava feito cão e gato, mas não conseguia viver longe um do outro. Só que a relação estava se desgastando, porque toda semana tinha um quebra-pau, pelos mais variados motivos. Aí, um dia, falei que queria terminar, pois não agüentava mais tanto estresse”, relembra ela. Mas quem disse que eles conseguiram se separar? “Ficamos três meses sem nos falarmos, até que um encontro numa festa fez a gente acabar ficando junto. O resultado é uma amizade colorida, que se estende até hoje, com várias idas e vindas. A gente já percebeu que namoro não dá certo, mas não consegue ficar longe um do outro”, conta ela.

Diferenças

Não há como negar que, com o passar do tempo, os relacionamentos vão tomando formas diversas. Há aqueles que nem começam super-apaixonados, mas que passam a ter mais carinho, ciúme ou paixão. Outros fazem o caminho inverso: começam no maior fogo e vão esfriando aos poucos. E tem aqueles que ficam estáveis e os parceiros acabam se sentindo mais amigos do que amantes. Quem consegue manter a chama acesa por anos a fio, passando por cima de todas as diferenças e conflitos, parece ser exceção. “O mais incrível é que, hoje em dia, alguns relacionamentos se tornam uma sociedade financeira. Os parceiros não podem se separar porque, caso isso aconteça, os dois perdem o status ou o nível econômico desejado. Por essa e por outras razões, muitas vezes duas pessoas preferem ficar juntas a viver separadas”, comenta a psicanalista Beth Valentim, autora do livro “Essa Tal Felicidade” (Editora Elevação).

Cada pessoa enfrenta de uma forma a percepção de que o amor acabou. As inseguras, segundo Beth Valentim, preferem continuar com o outro apenas para dizer que têm alguém ao seu lado. Preferem até continuar infelizes, pois não têm coragem de assumir a vida com a liberdade que pode alcançar, soltando as amarras de um relacionamento doente. O mesmo acontece quando um dos parceiros é apaixonado e o outro nem tanto, pois já sentiu o desgaste do tempo. Enquanto isso, quem ainda sente amor faz de tudo para ficar ao lado do parceiro. É o caso da designer Luciane S., que perdeu o rumo quando seu casamento, que durou quatro anos, chegou ao fim. “Eu era apaixonada por ele, mas ele adorava sair com outras mulheres enquanto estávamos juntos. Todo mundo chamando a minha atenção para as puladas de cerca dele, mas eu sempre perdoava, pois não queria perdê-lo. O fim do casamento me deixou maluca. Eu o seguia de carro, tentava encontrá-lo nos lugares que eu sabia que ele freqüentava, queria vê-lo a todo custo. Infernizei a vida dele, porque o queria muito de volta e achava que não conseguia viver sem ele. Ele, claro, me repelindo. Até eu me tocar de que estava fazendo mal a mim mesma, levou um bom tempo”, relembra.

Recomeçar

Dar a volta por cima após o rompimento não é tarefa fácil para quem tem amor demais pelo parceiro. “As pessoas gostam de viver juntas, em comunidade. Têm medo de viver sozinhas. Por instinto, elas não querem se separar. Ao contrário, querem permanecer juntas, mas não resolvem questões que as fazem sofrer, pois deixaram passar muito tempo e as mágoas estão profundas. A ideia de separação fere esse instinto básico e essas pessoas ficam muito sofridas”, comenta Beth Valentim. A professora Patrícia Furtado concorda. “No começo dói muito, mas depois que a gente acorda dessa loucura de querer permanecer no caminho do outro é que percebe que todo o tempo investido poderia ter sido aproveitado de outra forma, até mesmo abrindo caminho para outra pessoa”, observa.

Desenvolver a autoestima é fundamental para se livrar da dependência de um relacionamento falido. Por isso, nada de ficar parada em casa! Sair com os amigos, conhecer gente nova, fazer cursos, entrar numa academia ou até mesmo viajar podem ser uma ótima forma de mudar o foco do pensamento e das atitudes. Se ainda assim estiver difícil, vale a pena procurar ajuda de um psicoterapeuta, para trabalhar sentimentos como insegurança e esclarecer algumas questões íntimas. Até mesmo livros sobre relacionamento podem trazer diversas questões para refletir. Beth Valentim lembra que a espiritualidade também pode ser uma grande aliada. “Aé um caminho que pode levar a pessoa a se encontrar, a refletir melhor. É importante estar perto de Deus nesses momentos. Você pode se surpreender”, diz a psicanalista.

Unhas: adesivos decorativos

Mais uma novidade da Minx chegou para ajudar as mulheres a estarem sempre com as unhas lindas e em dia. Uma parceria com Lisa Logan e Marian Newman, duas manicures das estrelas de Hollywood, criou uma linha de adesivos decorativos para as unhas super coloridos e inspirados na Pop-Art.

Ao todo, são dezesseis modelos para escolher, com muito brilho, cores fortes e também metalizados e com estampa. Lisa é conhecida por trabalhar com Beyoncé, Katy Perry e Madonna, enquanto Marian participou de mais de 60 capas da Vogue britânica e tem trabalhado com ninguém menos que Kate Moss, Lady Gaga, e Victoria Beckham, todas ícones fashion.

Customize seu All Star!

Que tal desfilar por ai com um All Star exclusivo? Então pegue seus pincéis e crie você mesma uma estampa cheia de estilo e única!

Você vai precisar de:
  • Converse All Star branco de cano alto (onde encontrar)
  • Um pedaço de tecido de algodão branco
  • Tinta para tecido nas cores rosa, vermelho, amarelo, azul, verde-folha, verde-limão, roxo e lilás
  • Pincel
  • Caneta para tecido preta
  • Caneta para tecido com alto-relevo branca
  • Glitter prata
  • Tesoura
  • Cola para tecido
  • 2 fitas de cetim azul (do tamanho de dois cadarços)
  • Secador de cabelo
Dica: você pode mudar as cores conforme sua imaginação!


Passo a passo para ter um All Star super transado:

 


1) Com um lápis, desenhe diamantes, sorvetes e cerejas no tecido branco.


 

2 ) Nos diamantes, cole glitter e contorne as figuras com caneta para tecido preta.


 

3) Pinte as cerejas e o sorvete com tinta para tecido. Você pode seguir as cores sugeridas ou variar conforme desejar.


 

4) Contorne os desenhos com caneta preta para tecido e use o secador de cabelo para acelerar a secagem da tinta.


 

5) Divida a lateral externa do tênis em quatro semicírculos. No primeiro, desenhe setas. No segundo, faça listras curvas. No terceiro, desenhe semicírculos menores. No quarto, faça corações. Distribua as cores como na foto. Seque a tinta com secador e contorne tudo de preto.


 

6) Recorte os desenhos feitos no tecido e cole sobre a pintura do tênis. Depois, contorne com a caneta alto-relevo branca.


 

7) Com o cabo do pincel, faça bolinhas roxas na fita de cetim. Use-a no lugar do cadarço.

Unhas bem coloridas

A Onça Pintada esta de volta para dar uma dica de beleza que esta na moda.
foto nas unhas
Meninas! A última novidade nos salões de beleza, é uma máquina que imprime a fotografia ou o desenho que você desejar em suas unhas. E já existem quase 3 mil desenhos para sua escolha. Vai ficar ai parada ou vai acompanhar essa tendência da moda?
Com essa nova tecnologia da beleza você vai colorir suas unhas com desenhos e fotos que você desejar. Se você já era abusada, agora é que vai ficar ainda mais fashion com o desing que mais lhe agradar.
unha fashion
Para aplicar a fotografia ou desenho, não tem mistério nenhum, primeiro tem que lixar as unhas, depois tirar as cutículas, em seguida a pintura e uma base especial. Depois é só colocar o dedo na impressora por 45 segundos que a imagem que você escolheu fica estampada na ponta dos seus dedos.
São quase 3 mil desenhos já disponíveis, mas você também pode levar a foto que desejar para ilustrar a ponta dos seus dedos. Basta salvar a imagem num pendrive ou gravar um CD e levar para o salão de beleza. A máquina ajusta a imagem ao tamanho da sua unha, para você seguir a tendência da moda nesse inverno. Você vai arrasar! Miau da Onça Pintada pra você ficar bem fashion!
Onça Pintada e suas dicas de beleza
Essa novidade tecnológica para as unhas esta na moda, é uma tendência. E além de cores, comprimentos e formatos, que revelam o seu estilo fashion, adicione também a sua emoção na ponta dos seus dedos. Que tal uma declaração de amor? A foto do seu namorado? A foto do seu filhote? Já pensou que você pode até fazer propaganda na ponta dos dedos? Arrase!
Se ligue nas cores da moda para viver um inverno bem sensual. As cores da moda para a estação fria são as vibrantes. E para aquecer as suas mãos abuse do vermelho, ameixa, uva, licor. Mas a depender da foto que você escolher combine também tons mais claros e clássicos. É tudo uma questão de gosto, e gosto não se discute. Miau da Onça Pintada pra você seguir a tendência da moda.
Unhas na moda
Para completar o seu estilo fashion, você pode também usar o strass e abusar do estilo indiano de Caminho das Índias que também estão na moda. Mais um Miau da Onça Pintada para você arrasar! Até a próxima dica de beleza aqui no Flick.
unhas criativas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vamos deixar o Flick mais romântico

Frases :

- Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.

- Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.

- Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.

- Podemos amar e não sermos correspondidos. Afinal, nem toda carta de amor vem selada pelo correio.

Seja feliz

25 dicas para ser feliz!

Bora deixar nosso dia melhor?





1 Abrace sempre!

2 Beije todos que você ama!

3 Aprecie – e dê valor – aos pequenos momentos da vida!

4 Sorria muito e sempre! Faz bem para você e para quem está ao seu lado

5 Banhos de chuva são uma delícia! Eles ficam para sempre na memória!

6 Ame os animais! Eles merecem.

7 Fique brava só com o que realmente merece. O bom humor sempre está em alta!

8 Não resista ao amor. Apaixone-se por tudo que quiser e puder!

9 Conte até três ou até mil para não entrar em uma briga!

10 Fale sempre a verdade. Isso garante sono tranquilo e consciência limpa!

11 Você também pode fazer os outros felizes: ajude sempre que puder, dê presentinhos, mande recados...

12 Respeite as pessoas e os animais! [ver 6] [sugestão: , independentemente da idade]

13 Solte sua voz! Cantar faz muito bem!

14 Transforme simples momentos em cenas inesquecíveis!

15 Saiba escutar. Ouvir os toques de suas amigas faz muito bem!

16 Comemore tudo: aniversário, Dia do Amigo, Natal, Dia da Avó...

17 Às vezes, volte a ser criança: assista a um desenho animado, coma brigadeiro de colher, pipoca...

18 Não fique parada! Dance, dance, dance...

19 Tire muitas fotos! Elas vão render boas risadas e ajudarão a matar a saudade.

20 Independentemente da balança, fique de bem com você mesma. Nada de se sacrificar para ter o corpo ideal!

21 Faça – e receba – carinho. É tão bom...

22 Pelo menos uma vez por semana, tire um dia para cuidar de você!

23 Escreva poesias, músicas, cartas...

24 Aproveite todos os ataques de riso e gargalhadas!

25 Perdoe! Afinal, todo mundo erra...

Fashion

Chapéus

Abuse desse acessório


Para as garotas cheias de estilo que querem incrementar o visual, uma ótima opção são os chapéus. Supercharmosos, eles tiram qualquer look da monotonia! Lá fora, esse acessório faz muito sucesso e as atrizes e cantoras de Hollywood não dispensam o chapéu, seja para arrasar em uma balada ou para se proteger dos flashes dos paparazzi. O modelo fedora (de feltro) e panamá (de palha) são os preferidos das famosas.

Foto: Flynet/Brainpix
Katy Perry escolheu esse modelo todo preto para complementar o look bem fresquinho quando foi almoçar em Los Angeles.




Foto: NPG/Brainpix

Já Jessica Szohr, a Vanessa de Gossip Girl, preferiu um modelo na cor camelo com faixa verde-musgo para ir a uma festa.




Foto: NPG/Brainpix

Dakota Fanning também foi a uma festa com o acessório. Porém, escolheu uma cor mais clara com faixa preta, que combinou muito bem com o resto da roupa.




Foto: NPG/Brainpix

Vanessa Hudgens escolheu um modelo parecido com o de Dakota para ir ao aeroporto. Não deu para se esconder dos fotógrafos de plantão, mas ficou bem estilosa!



ATAH que eu vou usar chapéu ¬¬ '   escr : nathy

Mão leve

Meninas se arriscam e roubam pequenos objetos

Batom, caneta, brincos, pulseiras... Infelizmente, existem, sim, meninas que acham legal roubar coisinhas por onde passam. E não adianta culpar os hormônios e nem falar que é para quebrar regras. Isso não vai render uma fama bacana entre a galera e ainda pode fazer você passar muita vergonha!

É doença?
Pode ser que sim ou que não. Não há como negar que muitas meninas têm a “mão leve” porque acham divertido ou porque querem mostrar seu “poder”. No entanto, quando a prática se torna crônica e não há controle sobre o ato de furtar, isso mostra que há sinais de uma doença chamada cleptomania. Nesse caso, os furtos não se restringem apenas às lojas. O ato é praticado em todo e qualquer lugar em que haja um objeto que chame a atenção e desperte o desejo de tê-lo. Dessa forma, o ideal é conversar com os pais e pedir a ajuda de um psicólogo para vencer esse problema.

Consequências
Não pense que esses “roubinhos” rendem apenas adrenalina. As consequências podem ser desastrosas, pois há o risco da punição, e com todo o rigor da lei. Depois do flagra dos responsáveis do estabelecimento, a polícia local pode ser chamada junto com o Juizado de Menores. Já pensou o papelão?

Por isso, quando você quiser muito algo e a grana está curta, nada melhor do que economizar a mesada. Vale a pena!

E você? Conhece alguma garota que já se arriscou?



Momento Humor...

Bom gente...
Todos os dias (ou quase todos), irei postar algumas piadas que me meu amigos me contam...
Bom, espero que gostem delas!


1-Na reunião anual da multinacional Chey Da'Grana, três amigos contavam histórias da infância. O americano começou:

— Quando eu tinha doze anos de idade, acordei na minha enorme mansão de Beverly Hills, olhei pela janela e vi nossa Mercedes na garagem.

— Como sou muito esperto, cheguei a uma conclusão óbvia: naquele dia o papai tinha ido trabalhar de Jaguar!

Com a ajuda do tradutor, o colega árabe também contou sua história:

— Quando tinha onze anos, acordei no meu abrigo nuclear, olhei pro lado e não vi a bomba de estimação do meu pai.

Olhei pra outro lado e vi a mamãe, falando com Alá. Como sou muito esperto, cheguei à óbvia conclusão que o meu pai tinha virado um homem-bomba aposentado.

O brasileiro, pra não ficar pra trás, também resolveu contar a sua:

— Quando eu tinha 6 anos, acordei bem cedo e vi o meu pai com um jornal debaixo do braço.

— Como sou muito esperto, cheguei à conclusão que ele estava indo cagar. O velho não sabe ler!

2-P: sabe qual é o cumolo da gula?
R: comer o pão de açucar e ainda sentir fome

3-P: O que são dois pinguinhos azuis num canil?
R: Um Blue dog e um Pit blue

4-P: Qual o cúmulo da perda de tempo?
R: Passar trote por código Morse.

5-Qual é o cúmulo da Confiança?
R.: Jogar palitinho pelo telefone.

6-O que é amarelo e perigoso?
R: - Um canário com uma metralhadora na mão!!

7-O que é um pontinho vermelho no fundo do oceano?
R: Uma ervilha! Calma ai, mas ervilha não é verde?
- Sim, mas é que essa ta prendendo a respiração!

8-Joaninha vai à farmácia comprar remédio para mãe, chegando lá ela pergunta para o farmacêutico:
-moço quanto custa o remédio? e mostra a receita.
O farmacêutico responde:
- É doze reais redondo!!!!
E joaninha fala:
- E se for quadrado é mais barato???

9-Um sanduíche entra num bar e pede ao balconista:
- Por favor, me vê uma cerveja!
- Desculpe, mas aqui nós não servimos comida.


10-Alô! De onde estão falando?
- Aqui é da loja de sapatos.
- Desculpe, eu peguei o número errado.
- Não tem problema, traz pra cá que a gente troca...
------------------------------------------------------------------
Beijos, até o proximo!

Mentirinhas...

Gente... quem nunca falou uma mentirinha??
Aposto que todo mundo já. Postei as piores mentiras que pode ter sido falada.
01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos!
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 - Eu só bebo socialmente.
09 - Isso é para o seu próprio bem...
10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
11 - Estou te vendendo a preço de custo.
12 - Não vou contar pra ninguém.
13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 - Somos apenas bons amigos...
15 - Que lindo é o seu bebê.
16 - Pode contar comigo!
17 - Você está cada vez mais jovem.
18 - Eu nem reparei que você usava peruca...
19 - Nunca broxei antes.
20 - Você foi a melhor transa que eu já tive!
21 - Não contém aditivos químicos.
22 - Estou sem troco, leve um chiclete.
23 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando....
24 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 - Não se preocupe, essa roupa vai lacear.
26 - Essa roupa é a sua cara!
27 - Eu não pude evitar.
28 - Tudo o que é meu, é seu.
29 - A inflação vai cair.
30 - Eu não sou candidato.
31 - Começo a dieta na segunda...
32 - O trabalho engrandece o homem!
33 - Isso nunca aconteceu comigo...
34 - Isto vai doer mais em mim do que em você.
35 - Dinheiro não traz felicidade.
36 - Você sempre foi a única!
37 - Pode ir que vou depois.
38 - Eu nem estava olhando...
39 - Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
40 - A amizade é o que importa.
41 - Juro que não estava sabendo!
42 - Não fui eu que contei.
43 - Está perfeito!
44 - Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem...
45 - Não folga que sou do jiu-jitsu!
46 - Eu liguei, mas ninguém atendeu...
47 - Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.
48 - Ela era virgem quando a conheci.
49 - Nunca te traí!
50 - Essas mentiras acima, nunca falei...
Bom tem mais, mas foi só o que eu consegui lembrar...

Beijos, até o proximo post!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Crises na adolescencia

 Adolescência é um periodo perturbador, tanto para os que a vivem, os filhos, como para aqueles que assistem, os pais. A descoberta de um novo mundo separa-os profundamente...
A adolescência é por excelência aquela época complicada, de dúvidas ou de indecisões impulsivas. A cabeça está sempre a pensar em alguma coisa, menos naquilo que realmente interessa. Passa-se ao lado dos problemas, no verdadeiro sentido da palavra, para se dar importância a questões mínimas e que mais tarde nos fazem rir. Mas, o mundo da adolescência tem sempre uma palavra associada a si: sexo. Esta é a maior dúvida!
Nesta fase da vida acontecem as maiores mudanças no ser humano, quer ao nível do aspecto físico quer no plano psicológico. O jovem parte em busca de emoções, sensações, mergulha nos seus desejos e entrega-se à sua vontade. O adolescente tem tendência a ir de encontro à sua identidade, conhecê-la e aperfeiçoá-la, conforme o seu grupo de amigos. É nesta altura que os jovens têm mais tendência para adoptarem estilos de roupa e de vida que, em princípio e na maioria das vezes, tendem a desaparecer com o passar dos anos.
O importante é que os jovens consigam explorar ao máximo a sua personalidade e que tenham sempre presente os valores da sociedade, factor que nem sempre se verifica. Os pais preocupam-se com os seus filhos, mas a comunicação nem sempre é possivel. Fechados e centrados num mundo de interrogações, esta é uma fase em que os pais se sentem perdidos e distantes dos seus filhos. Parecem-lhes apáticos em relação à escola, mas demasiadamente vivos no que diz respeito aos amigos.
A dúvida maior dos adolescentes é o Sexo. Crescem a ouvir falar dele, e nesta fase começam a perceber os conceitos ligados à sexualidade. Todavia, o adolescente está sistematicamente a ser confrontado com dúvidas em relação à vida sexual, aos métodos contraceptivos, à masturbação, ao amor e aos relacionamentos amorosos. Acabam em muitas ocasiões a fazer aquilo que os amigos fazem, sem saberem e sem procurarem certificar-se se aquele é o caminho mais seguro. O jovem descobre o mundo do sexo através do seus amigos, e muito raramente pelos pais, educadores ou por pessoas já experientes na vida.
A função dos pais, mais do que estar frequentemente a embirrar com o cabelo ou com as calças, é aproximar-se deles e ter uma conversa esclarecedora. Dê oportunidade de o seu filho saber as coisas por si e não por terceiros. Converse com ele e deixe-o fazer todas as perguntas, embora não se deva espantar com as questões que lhe possam parecer a si menos próprias. Ao elucidá-lo, estará a transmitir-lhe segurança e uma maior preparação para a sua vida sexual, que mais tarde ou mais cedo vai ter que começar. Não julgue que o seu filho nunca se vai envolver com ninguém sexualmente, apenas porque não conversou com ele.
Adiar a conversa sobre sexo não vai adiantar nada, porque não vai estagnar a vida dele. Lembre-se que todos os seres humanos têm inerente a si a capacidade do acto sexual, e que o seu filho não é excepção. Se tiver esta conversa com ele, verá que a vossa relação fica muito mais próxima e aberta. A partir deste instante, ele passará a encará-la como uma mãe, mas também como uma amiga com quem se pode dialogar de igual para igual.

Quer saber se você é um emo?

É muito simples tem um site bastante interesante pra se descobrir.
Eu consegui o  Resultado: 35,82 pontos
É um Emo com certeza! Espero que não chore por causa do resultado.
Mas, no entanto, gostei porque eu sempre gostei de ser meio assim desse estilo.Espero que gostem desse site! Ta aí o site gente: http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/
Beijoos. Até o proximo!