quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamento real no Facebook

O casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton não para de inspirar a criação de lembranças, roupas, programas de TV e também de alternativas bem-humoradas para falar sobre a cerimônia que promete parar o mundo no próximo dia 29 de abril.

No Facebook, foi criado um evento para o casamento real. Batizado de "Casamento do Príncipe William", o convite para participar da festa já foi aceito por quase 115 mil pessoas. Em clima de piada, quase 15 mil recusaram o convite e outros 10 mil ainda não sabem se vão comparecer.

Na descrição do evento, o texto divertido dos twitteiros Léo e Marcelo Amâncio descreve os pedidos inusitados do príncipe, chamado carinhosamente de Pri Will, e de sua noiva, Lady Kate, para o churrasco em comemoração do enlace.

São descritos qual o traje da festa e o que deve ser levado para contribuir com o banquete. Para os homens, camisa floral e bermuda, "mas tênis ou sapatênis sem meia não entra". Para as convidadas, um look bem "casual": macacão Jeans e calça cintura-baixa, com um adendo: calça saruel não será permitida.

Além disso, pílulas diárias com informações da organização são postadas para que os "convidados" acompanhemos preparativos. São trechos muito engraçados, como: "19-04-2011 - 15:16 - A organização do Churras do Will demonstra preocupação se haverá pratinhos para servir bolo a todos os convidados. Solicitamos aos presentes que levem guardanado e marmita caso queiram levar pedaços para outros familiares ausentes no evento. Apenas uma fatia por convidado."

Na página do facebook, os dois criadores da brincadeira esclarecem, com humor: "Todo o conteúdo deste convite é mera ficção. Não representa a realidade e sim uma pequena diversão e forma de entretenimento criada em redes sociais pelos twitteiros Leléo Amâncio e Marcelo Amâncio. Aproveitamos e desejamos ao Casal Inglês felicidades e muitas alegrias. Esperamos o convite para registrarmos tudo pessoalmente".

Aí estão algumas fotos desse casal super bonitinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário